sexta-feira, junho 09, 2006

O princípio do fim


Era um belo dia de domingo, o calor apertava (e de que maneira!), o sol brilhava, e o dia adivinhava-se bastante longo…
A azáfama da escrita e colocação das fitas na noite anterior não havia permitido que dormíssemos o suficiente, bem como as emoções que se encontravam à flor da pele.
Pela manhã, entregavam-se as últimas fitas e tiravam-se fotos enquanto um bispo falava e tentava (em vão) manter toda a assembleia atenta.
O calor era imenso, o sol tórrido, e as roupas pretas faziam-nos sentir completamente cozidos… Só desejávamos que aquilo terminasse depressa!
Depois o almoço em família: pedidos não atendidos, fumo pelos ares, calor insuportável, más disposições… E quando parecia que não podia piorar, vinha sempre algo novo.
Quando tudo parecia encaminhar-se, surge a notícia de uma alteração no horário… Seremos os últimos! A espera parecia interminável, mas eis que chegou a nossa vez. Entre sorrisos, abraços, revelações e algumas lágrimas, vivemos um momento que com certeza marcará para sempre as nossas vidas… Em poucos minutos sábias palavras tentaram resumir aquilo que vivemos e aprendemos ao longo dos últimos 4 anos. Mas o que guardamos é muito mais do que isso. Partilhámos momentos bons e menos bons, trocámos abraços e lágrimas de alegria e tristeza: umas, pela certeza da separação inevitável; outras, pela felicidade de concretizarmos mais um objectivo.
Seguiram-se momentos de confraternização entre alunos e professores, com brindes, discursos e gargalhadas à mistura, mas sempre com atenção ao tempo, não fôssemos chegar atrasados a mais uma actuação da nossa tuna…
Foi com uma sensação de nostalgia, recordando os momentos vividos ao longo deste tempo, que a actuação culminou com uma “balada da despedida” que, como o próprio nome indica, dispensa qualquer tipo de descrição… Sem dúvida um final especial para um dia extenuante, física e emocionalmente.
Foram momentos intensos, em que vivemos juntos um misto de emoções que recordaremos para sempre com carinho e com saudade…
Obrigado por tudo amigos, ADORO-VOS!

1 Comments:

At 1:44 da manhã, Blogger transeunte said...

Pois é linda...mas que belo resumo daquele que foi um dia deveras peculiar por todas as emoções que despertou em nós. eu que de certa forma ate sou um "outsider" da turma, ainda que nao tenha vivido os 4 anos senti coisas que pensei nao ir sentir ao subir aquele palco. Foi sem duvida um dia muito especial...ficam as lembranças, ficam as fotos e ficam os videos...beijokas, adoro-te...BABE!

 

Enviar um comentário

<< Home

HOME (Michael Buble)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com